terça-feira

Manual Biblico Vida Nova - David Dockery

O Manual Bíblico Vida Nova define um novo marco de excelência no estudo da Palavra de Deus!

Das sua mais de 900 páginas, cerca de 600 comentam de Gênesis a Apocalipse, respeitando a Bíblia e a inteligência do leitor. É ver e entender!.

Mais de 150 artigos sobre temas teológicos, bíblicos, históricos, fatos e personagens, como estes: As Datas do Êxodo, As Tribos Perdidas de Israel, Modelos de Governo Eclesiástico, As Festas de Israel e O Reino de Deus nos Evangelhos”. É ver e entender!




Mais de 20 mapas coloridos para uma orientação geográfica apurada. É ver e entender!

Dezenas de gráficos e diagramas coloridos sobre os mais variados temas: Instrumentos Musicais no AT, Os Discursos de Jesus, Destaques Doutrinários das Epístolas de Paulo” e dezenas de outros. É ver e entender!

Repleto de fotos e ilustrações. Todas as páginas em cores! É ver e entender!

Informações de alto nível sobre:

* inspiração e interpretação da Bíblia

* civilizações antigas

* religiões do antigo Oriente Próximo

* cronologia da Bíblia

* arqueologia e geografia

* como ensinar a Palavra de Deus

* história das traduções da Bíblia

* diferenças nos manuscritos da Bíblia

* doutrinas fundamentais do cristianismo (uma breve Teologia Sistemática)

* a história da Igreja

* a Bíblia para a vida da Igreja e da família

* principais religiões mundiais

* a igreja e o trabalho missionário

* e vários outros

É ver e entender!

O Manual Bíblico Vida Nova é um pequeno curso de seminário para quem não tem tempo de assistir às aulas de um seminário. Também serve para quem deseja atualizar os conhecimentos adquiridos num seminário!

.


sábado

Ganhadora do livro 101 erros que os namorados não podem cometer

A Patricia de Salvador - BA foi a vencedora do sorteio, obrigado Patricia, por nos seguir e que o livro possa ser muito útil a você!... ATENÇÃO PESSOAL!! já estamos com uma nova promoção,quando o Blog atingir o numero de 100 seguidores iremos sortear mais um livro, mas atenção, para participar tem de seguir o blog e também nos adicionar no orkut.. muito fácil, então divulgue a promoção, chame seus amigos para participar quanto antes tivermos 100 seguidores mas rápido o sorteio erá realizado..

domingo

Baixar Hino oficial Centenário das Assembléia de Deus versão rock


Tenha o Hino oficial da Igreja assembleia de Deus, em versão rock foi adaptado pelo pessoal do blog Turma da Bléia
SIGA o   agora e mantenha-se mais atualizado!





.

segunda-feira

Resultado do sorteio do livro

Olá pessoal tudo bem com vocês? acabamos de fazer o sorteio da promoção do livro, gostariamos muito de agradeçer a participação de todos e pelas mensagens que foram deixada em nosso blog, é muito gratificante ver a resposta de vocês em tudo que postamos,como forma de agradecer a todos sempre estaremos fazendo promoção em nosso blog fiquem ligados!!! veja o vídeo do sorteio, entraremos em contato com o vencedor através do e-mail e aguardamos uma resposta em no máximo 48 horas.

Ultima semana da PROMOCAO - Sorteio do Livro

Olá Pessoal. Esta eh a ultima semana para concorrer ao livro "101 Erros Que os Namorados Não Podem Cometer! (Josué Gonçalves)".Fiquem ligados, boa sorte e participem! Veja como participar; REGRAS DO SORTEIO O Blog MinistrandocomDEUS.com estara sorteando um livro para o dia dos namorados Para participar do sorteio basta que você deixe apenas um comentário em qualquer Post e siga o o BLOG ou nos envie textos para publicação no e-mailministrando.comdeus@hotmail.com. Para efeito de validade dos comentários, só serão válidos comentários deixados a partir da publicação deste pequeno regulamento (07/05/2011), e encerrar-se-á dia 10 de Junho de 2011, às 23 horas. O sorteado receberá o livro em sua residência, pelos Correios, sem nenhum ônus, somente para o território nacional. Deixe quantos comentários desejar. Quanto mais você comentar, mais chances terá de ganhar! Siga-nos no Twitter (@Ministra_C_DEUS) Lembramos que os candidatos devem deixar um endereço de e-mail válido, pois é através deste que contataremos o vencedor.

Estudos para o projeto Casa de Paz