quarta-feira

Teatro jogral de Ano novo



Dica de jogral teatro para o ano novo, cada participante recebera uma folha com um numero grande na frente e a partir escrita atras, após a leitura 

estarão colando a folha em algum lugar onde todos possam ver, os numero 
após a colocação do ultimo numero, todos estarão dizendo juntos:
FELIZ ANO NOVO

2-Tenho dois bons motivos para iniciar 2016,

Primeiro ; Eu tenho certeza que Deus estará comigo em 2016.
Segundo: Deus tem uma nova história para minha vida em 2016.
FELIZ 2016

0 – ZERO, ENTRAREI EM 2016, COM ZERO DE RAIVA, IRA, ÓDIO, MAGOA,E DESEJO A TODOS NADA DE DOENÇAS, MISÉRIA E TRISTEZA EM 2016.

FELIZ 2016

1 – Tenho  uma coisa a dizer consagre sua vida a Deus; Tenha um discipulador, uma célula, um ministério a dedicar, um compromisso com Deus, uma vida cheia do poder do espírito Santo,um ano cheio de bênçãos para você e sua família.

FELIZ 2016

6 – Vocês com certeza terão um 2016 abençoado pois vocês já estão consagrado 2016 a Deus , e não serão uma nem seis mais muitas vitorias em suas vidas, pois vocês são abençoados, separados por Deus para abençoar essa cidade em 2016.

FELIZ 2016


FELIZ ANO NOVO , FELIZ 2016

Estudos para o projeto Casa de Paz