segunda-feira

A verdadeira origem do natal

 O Natal é uma das principais tradições da Babilônia, fundado por Nimrode, neto de Cam, filho de Noé. O nome Nimrode se deriva da palavra "marad", que significa "rebelar“. (Gn 10:9).
.       Nimrode era tão pervertido que, segundo escritos, casou-se com sua própria mãe, cujo nome era Semiramis. Depois de prematuramente morto, sua mãe-esposa propagou a perversa doutrina da reencarnação de Nimrode em seu filho Tamuz. Ela declarou que, em cada aniversário de seu natal (nascimento), Nimrode desejaria presentes em uma árvore. A data de seu nascimento era 25 de dezembro. Aqui está a verdadeira origem da árvore de Natal. Semiramis se converteu na "rainha do céu" e Nimrode, sob diversos nomes, se tornou o "divino filho do céu".

VEJA TAMBÉM

Natal mentira ou verdade?




. A VERDADEIRA ORIGEM DO NATAL

       Nos séculos 4o e 5o os pagãos do mundo romano se "converteram" em massa ao "cristianismo", levando consigo suas antigas crenças e costumes pagãos, dissimulando-os sob nomes cristãos. Foi quando se popularizou também a idéia de "a Madona e Seu Filho", especialmente na época do Natal. Os cartões de Natal, as decorações e as cenas do presépio refletem este mesmo tema.

       A VERDADEIRA ORIGEM DO NATAL ESTÁ NA ANTIGA BABILÔNIA.

Na próxima semana teremos postagens de pastores que estarão relatando o poque de comemorar o Natal, o Ministrando.comDeus  é um instrumento de benção
  
E queremos abençoar vidas e igrejas , temos conhecimento que nessa data muitas igrejas evangélicas realizam evangelização com cantatas , teatros e musicais alcançados vias pra Jesus falando do amor de Deus cumprindo o ide de Jesus, se sua igreja realiza canta , teatro ou uma comemoração que alcança vidas pra Cristo deixe o seu comentários  sobre esse  assunto,.
Grande abraço : Pr. Samuel Vicente da silva

Nenhum comentário:

Estudos para o projeto Casa de Paz