sábado

Musicas gospel para casamento


Se você está preparando a cerimonia de seu casamento, mas ainda não achou as musicas , pode ficar tranquilo.., seus problemas terminaram, algumas musicas nacionais  para você escolher.. agora é só  escolher  e qualquer duvida deixem seus comentários.

Musicas românticas para casamento evangélico

SIGA o   agora e mantenha-se mais atualizado!

Amar você Fernanda Brum 

Você me conquistou Pâmela 

Você é tudo que eu pedi para Deus - Marina de Oliveira 

Você e Eu - Jamily 

Uma aliança de amor - Eliane Moraes 

Um verso de amor - Pâmela e Novo som 

Seremos sempre um - Aline Barros 

Segundo o coração de Deus - Eyshila 

Que bom você chegou - Bruna Karla 

Quando não há Palavras - Voices 

Quando Deus criou voce - Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa 

Por toda vida - Eyshila 

Primavera - Aline Barros 

O tempo de Deus - Rose Nascimento 

O Amor - Cassiane e Jairinho 

Nosso amor é lindo - Voices 

Meu Sonho - Eyshila 

Meu Verdadeiro Amor - Ellas 

Metade de mim - Elaine de Jesus & Alexandre Silva 

Linda - Quatro por um 

Jamais Deixarei Você - Bruna Karla 

Jamais Deixarei Você - Bruna Karla 

Faz- nos um - Diante do trono 

Dia do casamento - Betânia Lima & Wilian Nascimento 

Deus te fez pra mim - Templo Soul 

Deus Confirmou - Aline Barros 

Casamento é coisa seria - Cassiane e Jairinho 

Cada instante de nós dois - Cassiane e Jairinho 

As cores do Amor / Fernanda Brum 

Essencia de Deus - João Alexandre.

Em breve postaremos musicas internacionais com suas devidas traduções.. caso você queira as musicas em mp3 deixe um comentário que enviaremos para você , gratuitamente.


Estudos para o projeto Casa de Paz